top of page

Saiba o que está por vir na nova Expansão de Battlefield 1: "In the Name of Tsar".


O mais novo conteúdo apresentado pela DICE traz para os jogadores a frente oriental da Primeira Guerra Mundial, além de muitas outras coisas. Confira o que está por vir: O Exército Russo

Poderemos jogar com o exército russo, adicionado das personagens femininas representando a classe Batedor (Scout), pertencentes ao "Batalhão Feminino da Morte"" que lutaram contra os Impérios Centrais na grande guerra. Claro que teremos as frases memoráveis que já viraram memes pela comunidade BR de Battlefield (Anarujna vrajesky snipera!).

6 Novos mapas

Interessante que desde Battlefield 3 não vejo uma unica Expansão trazendo mais de 4 mapas para o game. além disso o mapa Passagem de Lupkow virá 1 mês antes do lançamento da DLC para os jogadores que possuem o Premium Pass, e os 5 restantes serão inseridos junto a todo o conteúdo, sendo estes Albion, Galicia, Forte Brusilov e mais 2 ainda não anunciados

Novas Armas

Novos armamentos virão com a Expansão com temática russa, sendo elas: Rifle Mosin-Nagant M91 para a classe Batedor (Variações de Infantaria e Franco-Atirador)

Metralhadora Parabellum MG14/17 para a classe Suporte (Variações de Fábrica e Supressão)

Rifle Fedorov Avtomat para a classe Médico (Variações de Trincheira e com Mira Óptica)

Escopeta de cano duplo M1900 para a classe Assalto (Variações de Fábrica ou Balote)

Revolver Nagant para todas as classes

Pistola Carabina C93 para a classe Piloto

Bateria de Artilharia Costeira como uma nova arma fixa

Novos Veículos

Teremos acesso aos veículos russos, como o Carro Blindado Pesado Putilov-Garford, o Veículo de desembarque Y-Lighter e o Bombardeiro pesado Ilya-Muromets.

Mais modos de jogo:

Um novo modo de jogo terá a vez: Entrega de Suprimentos. Este modo é uma versão em larga escala do modo "Drop Zone" de Star Wars Battlefront, onde os dois times lutam pelo controle de suprimentos deixados no mapa. Além disso uma nova Operação: Ofensiva Brusilov.

Mais e mais

Mudanças chegarão a jogabilidade da cavalaria (possivelmente para adequar as lanças apresentadas no trailer) além de novas Medalhas, Dog Tags, Estrelas de serviço e mais. Em Julho ainda teremos o segundo mapa noturno: Prise de Tahure, além do acesso a nova expansão em Agosto no CTE (Comunity Test Enviroment).

A Expansão In the name of Tsar chegará em Setembro de 2017

Referências: Battlefield Brasil


bottom of page